Gentleman – How to Love with Details

  • 11 de Dezembro de 2017
  • Sem Comentários
Acontece frequentemente conhecer alguém que começamos a gostar e acabamos a fazer qualquer coisa para que essa pessoa faça parte de nós , seja a pessoa que queremos ao lado para o “para sempre” que costumamos dizer . 
Acabamos , porém , a esquecer ao longo do tempo certos pequenos detalhes que fizeram essa pessoa se apaixonar por nós . 
Nós pessoas , em geral , amamos consoante a maneira como somos tratados , por isso pequenos detalhes , por muito pequenos que eles sejam , não devem ser ignorados .  Estes são alguns :
– Digam-lhe o quão bonita ela é , porque decerto antes de namorarem estavam sempre a dizer-lhe certo ? Não deixem de dizer só porque a têm . 
– Dá-lhe a mão quando estás com ela , tanto para um como para outro , é sinal de segurança e mostra que queremos a pessoa por perto . 
– Beijem-lhe a testa , por vezes nós homens esquecemos o quão simples , mas tão importante e significativo esse beijo pode ser . É sinal de querer a pessoa e de lhe dizer que estamos ali para a proteger . 
– Enviem mensagens inesperadas , hoje em dia mensagem via-telemóvel é o mais comum , mas estamos a falar de uma mensagem que diga tudo o que lhe vai na alma sobre a pessoa , algo que ela não esteja à espera de receber . Não o façam constantemente , porque assim vai parecer que perde credibilidade .

– Digam que a amam quando ela não estiver à espera , enquanto a olham nos olhos , porque os olhos são o espelho da alma e não mentem . 

– Quando ela estiver triste ou chateada , abraça-a ou simplesmente mostra que és o pilar com quem ela pode contar para tudo , que mesmo que ela não tenha razão és tu que a vais apoiar . 
– Brinquem com ela como se fosse amigos vossos , apesar de certas brincadeiras serem consideradas desapropriadas para senhora , brincar da maneira que se brinca com os amigos é uma forma de mostrar à vontade com ela , mostra-lhe que é importante para ti . (ex: wrestling , brincar com ela às cavalitas … etc ) . Mas não abusem nas brincadeiras . 
Poderia falar de mil e outros pormenores , mas nunca mais sairíamos daqui , deixo aqui estes que são alguns importantes e que podemos aplicar no dia a dia .
Basicamente , não a deixem esquecer o quanto vocês a amam , por muito que não sejam pessoas de demonstrar afeto . Certos pormenores , vão falar mais alto que as suas palavras . 
 Para ti que me acompanhas todos os dias .  Eu amo-te , mesmo quando não te digo !
” Camões não inventou palavras , para exprimir esse momento ” 28
” A real Gentleman always puts his woman first “
Outfit : 

Blazer : SuitsINC 
Camisa : Zara
Óculos : Rayban 
https://www.facebook.com/mygentlemanside/
Make sure you follow me on the blog , and like the facebook page !

Be a Gentleman

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: